Polícia Militar de Leme evita parto pré-maturo em socorro a parturiente
No final da manhã deste sábado, 29/05/21, isto por volta das 11h30, uma ligação chegada ao COPOM – 190 – solicitava ajuda devido uma mulher, a qual se encontrava no sétimo mês de gestação estaria em trabalho de parto em sua residência pelo Jardim Empyreo, zona sul da cidade de Leme.
O COPOM, irradiou para a viatura I – 36401, viatura de Comando Grupo Patrulha, composta pelo Sargento PM Silva, Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderozza, da 4ª Cia. PM, comandada pelo Capitão PM Nigra.
Os policiais seguiram para o local, quando iniciaram os atendimentos, momento em que o Sargento PM Silva, iniciou os primeiros socorros e, acalmando, dando tranquilidade a mulher que estava no 7 meses de gestão.
Após todos procedimentos, os policiais militares iniciaram o transporte da mulher, tendo ao volante da viatura o Soldado PM Iaderozza, que com muita destreza se deslocou para a Santa Casa, sendo que no banco de trás da viatura seguiu o Cabo PM Paes, realizando os procedimentos, evitando complicações para um parto prematuro.
A ação dos policiais militares foi bastante perfeito, sendo que a mulher, após passar pelos procedimentos médicos foi liberada, retornando para sua casa em Ambulância, a fim de aguardar o momento do parto.
“O procedimento e o socorro dos policiais militares (acima mencionados) foram primordiais para que a mulher mantivesse sua gravides, evitando um parto antecipado (pré-maturo).
Na foto de Capa aparecem os policiais militares de Comando Força Patrulha, Sargento PM Silva, Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderozza.