Polícia Judiciária e GCM realizaram “operação” na zona norte
Durante esta quarta-feira, 23, a Polícia Civil Judiciária e a Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, deram cumprimento a Mandados de Busca Domiciliar, cujas investigações eram em torno de tráfico de drogas que vem ocorrendo na zona norte da cidade, que de acordo com levantamento do Setor de Investigações, a Delegada de Polícia, o investigador Domingos e o guardas civis Dra. Tatiane Cristina Parizotto representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca para duas residências.
No final do dia, o investigador Domingos e os guardas civis Macedo, Carlos, Edmilton e Albino seguiram para uma residência e uma oficina, tendo como investigado um mecânico de 38 anos, o qual se encontrava no local dos fatos, sendo cientificado da Ordem Judicial, passou a acompanhar os policiais que acabaram encontrando três (3) eppendorfs contendo cocaína e outros vinte e um (21) vazios com resquícios da droga, sendo o mecânico detido e conduzido ao plantão policial sendo elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O investigado após prestar declarações, ganhou o direito de responder em liberdade pela posse das drogas. As investigações continuam.
Após, os homens das forças de segurança rumaram para outra residência do Jardim São Valentim, onde encontraram a irmã e pai de uma adolescente de 17 anos, o qual não estava. Com a franquia do dono da casa, os policiais encontraram um vaso contendo duas pequenas plantas semelhantes a maconha, a qual foi devidamente apreendida. O pai foi cientificado de que deverá acompanhar seu filho, quando solicitado para que compareça junto à Vara da Infância e Juventude.