Polícia Judiciária e GCM realizaram Mandados de Busca e prisão de suspeito envolvido com o tráfico
Durante quinta-feira, 20, a Polícia Civil Judiciária com apoio da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, deram cumprimento a dois (2) Mandados de Busca Domiciliar e um (1) Mandado de Prisão.
Os Mandados de Busca Domiciliar são parte de investigação da Policia Judiciária, ambos em torno de tráfico de drogas e Associação ao Tráfico, sob o comando da deletada de Polícia Titular do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto.
Logo nas primeiras horas desta quinta-feira em questão, os policiais civis e guardas civis municipais rumaram para a zona leste da cidade, onde ingressaram numa residência, tendo como investigado um comerciante de 24 anos, o qual se encontrava na casa juntamente com sua esposa.
Foram efetuadas as buscas na residência e encontrada uma porção de maconha em meio aos pertences da esposa do suspeito. Foram anotadas informações e apreensão de um aparelho celular, que são dados necessários para continuidade das investigações. A dona de casa de 21 anos de idade foi detida e conduzida para o plantão policial, onde fez parte do Termo de Ocorrência e responderá pela posse da porção de maconha, em liberdade.
No meio do dia foi dado cumprimento a outro Mandado de Busca Domiciliar, também pela zona leste, onde os policiais tinham informações de que um homem de 34 anos, vendia drogas com sua motocicleta. Apesar dos entorpecentes não terem sido encontrados, as investigações continuam a fim de identificar demais comparsas.
Dando continuidade a outro Mandado de Prisão em desfavor ao Servidor Geral de 36 anos, morador da zona norte do município, sobre o qual foi decretada a prisão preventiva por crime de tráfico de drogas acontecido ainda neste ano. O capturado deverá permanecer preso, até julgamento.
Já no início da noite, os homens das Forças de Segurança rumaram para o Cerrado de Emas, onde no bairro de vila Santa Fé, abordaram um pintor de 27 anos, tendo em sua posse porção de cocaína, sendo detido e conduzido para o plantão policial, onde foi qualificado e ouvido, sendo liberado para responder ao Inquérito Policial em liberdade.
Trabalharam na operação sob o comando da delegada Tatiane Cristina Parizotto, o investigador Domingos e guardas civis municipais Macedo, Edmilton e Da Silva.
Foram registrados os RDOs de números 1263, 1265, 1267e 900082 / 2018 na Central de Polícia Judiciária.