Polícia Judiciária e GCM de Pirassununga deflagraram mais uma “Operação”
Durante esta sexta-feira, 8, a Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, comandada pela delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, realizou mais uma “Operação Policial”, onde contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, bem como com a GCM da cidade de Leme/SP, através do Canil.
Foram cumpridos dois (2) ao todo, dois Mandados de Busca Domiciliar e um (1) Mandado de Prisão.
Os Mandados de Busca Domiciliar fazem parte de investigação da Polícia Judiciária, isto diante de denúncia de tráfico de drogas, tendo como investigado um Auxiliar de Mecânico de 48 anos de idade e um adolescente estudante de 16 anos.
Na posse dos Mandados Judiciais, os homens das Forças de Segurança da cidade rumaram para a zona leste da cidade, onde abordaram o suspeito de 48 anos em sua casa.
Com apoio do Canil da GCM de Leme, foi encontrado um pequeno tablete de maconha, além de uma muda da mesma droga plantada num vaso, cujas drogas são de propriedade do suspeito, o qual teria dito que seria usuário da respectiva droga.
No forro da casa, foi encontrada uma espingarda calibre 22, sendo o mesmo para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e qualificado, depois liberado para responder ao processo em liberdade.
Drogas
Em outra residência, agora, de um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, apesar das drogas não serem encontradas, as investigações prosseguem
Já, no final da tarde, os policiais lograram êxito em prender pela zona norte da cidade, um estudante de 25 anos, sobre o qual recaía Mandado de Prisão Civil, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.
Além da delegada de polícia, Tatiane Parizotto, participaram da ação o investigador de polícia Domingos e os guardas civis municipais Macedo, Edmilton, Albino, Da Silva, Bravin, Versolato, e Valdinei.
Do Canil da GCM da cidade de Leme, os guardas civis municipais Rafael e Ricieri e cão Thor.