Polícia Civil Judiciária de Pirassununga firme nas investigações e prisões de criminosos

Em mais um trabalho de inteligência dos investigadores de polícia da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, com apoio total e presença constante dos delegados de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, Maurício Miranda de Queiroz e Icaro José Ribeiro Gomes, incorporando os velhos métodos usados no passado, estão obtendo resultados positivos, aliados com a tecnologia de hoje.
Todo este trabalho investigativo leva dias, até meses, mas, no final o resultado é positivo, deixando a comunidade bastante satisfeita diante o retorno dos trabalhos empenhados.
Operação Santo Forte
Na manhã de quarta-feira, 2 de abril, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, deflagrou a Operação “Santo Forte”, decorrente das investigações de tráfico de drogas e posse de arma de fogo por indivíduos na Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, em cumprimento de cinco (5) Mandados de Buscas domiciliares nas residências dos suspeitos, sendo localizado uma boa quantia de drogas de cocaína e maconha, apetrechos e material para embalo, bem como dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes.

Foram presos dois homens, L.A.R. de 24 anos e C.V.A.R. de 22 anos, irmãos, por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa, os quais foram encaminhados à Cadeia Pública de Limeira.
Estas “operações” vem afirmando o empenho e compromisso da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga no combate ao Tráfico de drogas e Criminalidade.
A operação contou com o apoio da GCM local no cumprimento dos mandados.