Polícia Civil de Analândia investiga possível estupro de adolescente de 13 anos
A Polícia Civil Judiciária da cidade de Analândia/SP, registrou na tarde de terça-feira, 7, um possível estupro que teria sofrido uma adolescente de 13 anos, fato este ocorrido na noite do dia 11 de outubro último.
A mãe da adolescente, uma mulher de 32 anos, a qual compareceu no plantão policial acompanhada das conselheiras tutelares, Marinalva Cristina e Bianca Salatiel, registro o caso de Estupro.
Segundo informou as conselheiras, foram procuradas pela genitora da adolescente devido ela, mãe, ter tomado conhecimento que sua filha teria tido relações sexuais com um jovem de 20 anos de idade, conhecido por Everton.
A mãe da adolescente disse que o estupro teria ocorrido na casa de uma amiga da filha, que seria irmã do suspeito e teria sido consumado o ato sem o uso de preservativo, o que motivou que a adolescente revelasse o ocorrido a mãe, haja vista que essa teria sido sua primeira relação sexual e em função disso temia ter engravidado.
A adolescente foi ouvida em declarações, bem como sua mãe, sendo requisitado exame no IML de Rio Claro, a fim de se constatar o estupro.