PM usa Tsaer para mobilizar desocupado que ameaçava a mãe
No meio da tarde de terça-feira, 12, os Cabos PMs Éder e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia (Pirassununga) do 36º BPM/I, prenderam em flagrante um homem sem profissão definida, identificado como Álvaro Rogério, 41, por Violência Doméstica.
De acordo com os policiais, foram acionados por volta das 14hs00 pelo COPOM a comparecerem na rua Reverendo Israel Vieira Ferreira, Jardim das Laranjeiras, zona norte de Pirassununga, a fim de atenderem uma ocorrência em andamento de Violência Doméstica, onde o agressor estaria ameaçando sua genitora, uma funcionária pública municipal de 59 anos.
Ao chegarem no local os policiais encontraram a vítima do lado de fora do imóvel. A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e viciado também em bebidas alcoólicas, sendo que na hora do almoço, ao chegar na casa, ela, mães que estava preparando o almoço demorou para abrir o portão para o filho entrar na casa, quando este passou a gritar e xingar com palavras de baixo calão.
A vítima informou aos policiais que o filho estava na cozinha junto com a irmã, que estaria acalmando-o, visto que ele teria se apoderado de uma faca.
Quando Álvaro Rogério viu os policiais militares lá fora, ele gritou dizendo para a vítima que ela ia se arrepender de ter chamado a polícia.
O desocupado se auto lesionou com uma faca, atingindo seu abdome. Os policiais adentraram ao imóvel, momento que o indivíduo partiu para cima do Cabo Freitas, não obedecendo a ordem de parada, sendo necessário o uso do Taser, quando foi imobilizado e levado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, sendo em seguida levado para o plantão de polícia, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, prendeu o homem por Violência Doméstica, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira.
Imagem Ilustrativa – Reprodução/Facebook