PM de Pirassunnga prende suspeito de furto. Notebooks não furtados em Loja
Um homem de 33 anos de idade, morador no Jardim São Valentin, zona norte da cidade de Pirassununga/SP, foi preso em flagrante por furto e indiciado por porte ilegal de drogas no final da manhã desta quarta-feira, 17.
De acordo com o Cabo PM Jarbas e Soldado PM Furlan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados através do COPOM – 190 – para deslocar até a rua Duque de Caxias, altura do número 766, onde, segundo a informação de uma dona de casa, a qual teria solicitado para uma empresa realizar uma manutenção na rede de internet de sua residência.
De acordo com a mulher que não teve seu nome e nem idade divulgado, no término do serviço os acusou de praticar furto de um aparelho Vídeo Game.
Segundo os policiais, ao chegarem ao local juntamente com o apoio da Viatura I-36380, composta pelo Sargento PM Nelson e Cabo Anderson, perguntaram aos dois indivíduos, sendo um de 33 anos, morador na zona norte (Jardim São Valentin) e outro de 25 anos morador na zona leste (os indivíduos acerca dos fatos, onde num primeiro momento, técnico de telecomunicações de 33 anos, negou o fato, porém, ao ser informado que o veículo onde estavam iria ser revistado, confessou que era o autor do furto).
Em revista ao veículo, foi localizado na mochila de acusado três (3) eppendorfs contendo cocaína. Questionado acerca dos fatos, assumiu a propriedade da droga, alegando ser usuário, sendo então dado voz de crime de furto e porte de drogas.
O acusado de 33 anos foi recolhido na Central de Vagas da cidade de Pirassununga e aguarda por audiência de custódia. Seu auxiliar de 25 anos foi liberado, mas, será investigado durante o Inquérito Policial.
Furto em Loja de Departamentos
Nos primeiros minutos da tarde desta quarta-feira em questão, um Gerente de uma Loja de Departamentos localizada na rua José Bonifácio, centro da cidade, compareceu no 1º DP (Central de Polícia Judiciária) onde registrou o furto de dois (2) Notebooks.
De acordo com o gerente, foi informado durante seu almoço de que numa estante de amostras de aparelhos eletroeletrônicos, neste caso, aparelhos de Notebooks, estranhamente teria um espaço vazio, onde teria até então dois aparelhos.
Ao verificar as imagens das Câmeras de Monitoramento, pode verificar que em dado momento uma mulher chega ao local de faz o corte dos cabos de segurança dos eletrônicos e deixa o local, onde, em seguida, outra mulher adentra a Loja e retira os aparelhos.
A polícia tenta agora, através das imagens chegar às autoras do furto.