Pirassununguense morre em colisão frontal na acidente na SP – 225
Natural de Ouro Verde de Minas/SP, residente na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, Cristina Xavier dos Santos Machado, 38, casada, veio óbito após colidir o carro que conduzia contra a frente de um caminhão no km 18 mais 900 metros, da SP – 225 (Deputado Ciro Albuquerque), município de Aguaí/SP, trecho que liga o referido município com o de Pirassununga.
De acordo com a polícia, o caminhão M. Benz, de cor azul, ano e modelo 2013, da empresa GARAGEN AUTÔNOMA S/A, placas da cidade de Garça/SP, conduzido pelo motorista José Rodrigues da Silva, 62, natural da cidade de Álvaro de Carvalho/SP, morador na cidade de Garça, conduzia o caminhão pela rodovia acima mencionada por volta das 14h10 da tarde desta quinta-feira, 6, quando o veículo Chev/Prisma, ano 2018, modelo 2019, de cor prata, de placas FAB – 6517 de Pirassununga, veio a se chocar contra a frente do caminhão.
Ainda, segundo a polícia, o veículo com placas de Pirassununga seguia no sentido ao leste (Aguaí), quando por motivos ignorados a condutora perdeu o controle do carro, ocasionando a colisão frontal.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, dando resultado como zero. O delegado da PCJ de Aguaí, Jorge Luís Ciacco Mazzi compareceu no local onde solicitou a presença da Polícia Ciêntifica, sendo o corpo liberado e liberado para o IML da cidade de Mogi Guaçu.
Os policiais militares rodoviários, Alessandro Nascimento e Fábio Reis, do 3º Pelotão (comandados pelo 1º Tenente PM Porto), da 4ª Cia. do 4º BPMRv apresentaram a ocorrência na PCJ de Aguaí.
O grupo funerário Dellai & Pelosi (agência de Aguaí) esta realizando todo o trabalho funerário.
Breve mais informações.
Fotos – PMR do Estado de São Paulo (3º Pelotão).