Pirassununga. Pacientes perdem consultas e tratamento de câncer, veículos barrados nos Pedágios. Cartão Alimentação e Superintendente do SAEP

Mais um caso que poderá ser tratado como irrelevante por parte dos vereadores do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, que não se posicionaram quanto ao atraso na liberação do Vale Alimentação ocorrido no sábado, 15, onde dezenas de funcionários e funcionárias do município passaram vergonha nos Supermercados, que foram obrigados a abandonar ‘carrinhos’ cheiros de mercadorias, devido o Cartão estar zerado.
Superintendente do SAEP
Também, após três Sessões Ordinárias, nenhum posicionamento foi tomado pelo legislativo na questão da nomeação do Superintendente do SAEP, cuja Justiça em decisão de Liminar, devido ação popular, determinou a imediata exoneração, porém, ele, superintendente continua em seu cargo, isto apesar de o presidente do legislativo, vereador Wallace Ananias Freitas Bruno (MDB), ter dito que ato do prefeito seria de Improbidade Admininstrativa.
Pedágio
Agora outra BOMBA, essa com vários agravantes, vários veículos da Central de Ambulância que seguiram para destinos diversos, alguns para consultas, outros para pequenas cirurgias e tratamento no Hospital do Câncer em Jaú/SP, foram barrados nas Praças de Pedágio, pois os Tags não estavam funcionando, desta forma a viagem foi interrompida.
Segundo um motorista da central de ambulâncias, o responsável pelo setor não fez o cadastramento das viaturas na ARTESP, inclusive nos tags do sem parar (que são isentos)
Alguns motoristas chegaram a pagar o pedágio do bolso, porém, não sabem de que forma e quando serão reembolsados, mas outros não e diversos pacientes perderam consulta e tratamento de câncer, inclusive por conta disso.
Até o fechamento desta edição, nenhuma Nota Oficial foi emitida pela Secretaria Municipal de Saúde.