Periferia lemense deixa mais um homem morto por disparos de arma de fogo
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Leme, nesta noite de segunda-feira, 6, desta vez pelo Jardim Itamarati, periferia da cidade mencionada.
A vítima, Alan Davis Nunes Siqueira Amâncio, 26, pedalava sua bicicleta, momento em que um indivíduo veio a efetuar disparos de arma de fogo contra ela, vindo a cair ao solo.
Pouco mais das 20h05, o Cabo PM D’Cesar e a Soldado PM Aline, componentes da viatura 36417, da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram deslocados pelo COPOM, para a rua José de Alencar, Jardim Itamaraty, para o atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, tendo uma pessoa do sexo masculino, alvejada e caída ao solo com ferimentos principalmente na região da cabeça.
Pelo local, diante a situação, os policiais solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros, onde a Unidade de Resgate UR-36215, tendo como encarregado o Sargento PM Talles, socorrendo a vítima para a Santa Casa da cidade de Leme, sendo realizado o isolamento do local.
A vítima, identificada como Alan Davis Nunes Siqueira Amâncio, 26, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais informaram o plantonista da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini, compareceu no local com o investigador Vander, solicitando a presença da perícia técnica.
O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Limeira/SP
O suspeito dos disparos estava de bicicleta, se evadindo do local tomando sentido ignorado. Até a atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Reportagem em andamento
Imagens da bicicleta – Comunicação Social da 4ª Cia. PM
Imagem da UR – LemeDigital
nto