Pedreiro é preso por estupro na zona norte de Pirassununga
Um pedreiro de 57 anos de idade, morador na rua João Anzolin, Jardim Rio Verde, zona norte de Pirassununga/SP foi preso por volta das 15h30 de sábado, 23, acusado de estupro.
Os policiais militares Ragazzo e Arani, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram acionados via COPOM – 190 – para comparecerem no local acima mencionado onde teria ocorrido uma tentativa de estupro.
Segundo uma mulher de 34 anos, mãe da vítima de 16 anos, estudante da APAE, estava em sua casa quando foi alertada por uma vizinha que seu filho teria adentrado na casa de um homem, morador nas proximidades, onde imediatamente se dirigiu ao local e gritando pelo nome do filho, o qual deixou o imóvel um tanto assustado.
Questionado pela mãe, o adolescente disse que estava encostado no carro do acusado, momento em que este, um pedreiro de 57 anos, saiu até a calçada e o convidou a entrar, pois daria a ele um quadro de bicicleta e uma pipa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima disse que já dentro da casa, o homem teria abaixado seu short e cueca, quando tentou penetração anal, mas, que conseguiu se livrar de seu algoz quando sua mãe o chamou.
O pedreiro recebeu voz de prisão, sendo levado para o Pronto Socorro para exame cautelar e posteriormente para o plantão da central de vagas, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, onde o mesmo levado para a central de vagas permanecendo à disposição da Justiça.