PC e GCM prendem dois procurados e localizam drogas
Nesta terça feira (01), a Polícia Civil e G.C.M. de Pirassununga/SP, capturam dois (2) foragidos da Justiça e tiraram de circulação quarenta e nove (49) eppendorfs contendo cocaína.
No período da manhã, os homens das duas forças de segurança rumaram até uma residência situada no centro da cidade, onde estaria um Procurado da Justiça, condenado a três (3) meses e quinze dias (15) dias de detenção no regime semi aberto, decorrente de violência doméstica ocorrido em 2015. O Procurado, u, Pintor de paredes, 36 anos, se encontrava na casa quando foi detido e conduzido perante o Delegado de Polícia Judiciária, Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, que ratificou sua prisão e determinou a condução do mesmo até a Central de Vagas, onde aguardará vaga para Penitenciaria de regime semi aberto.
Ainda no final da manhã, os policiais deram mais um cumprimento de Mandado de Prisão, desta feita, um comerciante de 35 anos, o qual estava na companhia de seu Advogado. O procurado, condenado a pena de dois (2) anos e quatro meses (4) meses de reclusão no regime semi aberto, decorrente de crime de homicídio qualificado ocorrido em 2013 na cidade de Leme, foi conduzido também à presença do delegado acima mencionado, que determinou sua condução à cadeia pública local, onde também aguardará vaga para o Sistema Penitenciário de Regime Semi Aberto.
Já no final do dia, os Operacionais rumaram para a Vila São Pedro, onde tinham denúncias de que traficantes estariam escondendo drogas numa casa abandonada. Ao fazerem a incursão no bairro, próximo à casa abandonada, se depararam com dois indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, os quais estavam mantendo contato com um indivíduo que estava com seu veículo parado ali, o qual ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, assim como aqueles dois suspeitos.
Apesar das buscas efetuadas, os suspeitos conseguiram evadir-se.
Os Policiais rumaram para a casa abandonada e acabaram encontrando quarenta e nove (49) eppendorfs contendo cocaína, que estavam escondidos debaixo de um pedaço de telha, que certamente eram comercializados por aqueles indivíduos que fugiram.
As drogas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo determinou a apreensão dos entorpecentes e consequentemente uma investigação policial, a fim de juntar provas sobre os dois suspeitos.
A Operação foi coordenada pelo Investigador de Polícia DOMINGOS e o G.C.M. EDMILTON.