Netas acusadas de agredir avó de 90 anos
Netas são acusada de agredir avó de 90 anos e usar todo o dinheiro, o caso, a princípio foi registrado como Lesão Corporal contra uma empregada doméstica que filmou parte das agressões. O caso estaria ocorrendo no Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP.
Uma empregada doméstica de 45 anos de idade, moradora no Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade, compareceu ao Plantão da Polícia Civil Judiciária as 17h30 deste domingo, onde realizou um boletim de ocorrência, a princípio de Lesão Corporal, mas que durante o Inquérito Policial poderá também virar um caso de maus tratos.
De acordo com a mulher foi até a casa de sua tia avó, localizada no Jardim São Valentin, bairro também localizado na zona norte, sendo que quando chegava na casa, viu que a autora que lhe agrediu, que é neta da tia avó da vítima, estaria batendo na idosa de 90 anos.
Diante disso, a vítima então passou a filmar as agressões que a neta fazia com a avó e então a outra irmã da acusada viu que a vítima estava filmando e gritou com a mesma, foi quando a autora partiu pra cima da vítima tentando tirar o celular das mãos da mesma.
Que a acusada então passou a agredir a vítima, que se negava a entregar o celular com a filmagem das agressões feitas pela mesma contra a avó.
Relata ainda a vítima que já estava sabendo de ouvir falar, que as netas estariam agredindo fisicamente a avó e usando todo o dinheiro que a mesma recebe para uso próprio.
A vítima foi ao local com sua mãe para visitar a tia, onde presenciou tal fato, acabando por ser agredida pela autora.
A vítima passou pelo Pronto Socorro e orientado no prazo de seis decadencial de seis meses pra oferecimento de representação.