Nativa FM Pirassununga, da melhor programação musical ao jornalismo em tempo real
Apesar se uma semana curta devido ao Feriado de Tiradentes, a Rádio Nativa FM – 106,1 (de Pirassununga), atingiu pela terceira semana com seu jornalismo (Jornal da Tarde – das 17h00/18hs00), um grande público regional.
A Nativa FM, de acordo com os últimos levantamentos tem hoje no Facebook, mais de 356 mil seguidores. No Instagram passa dos 171 mil e, no Twiter, pouco mais de 85 mil.
A Rádio Nativa FM (Pirassununga), chega em mais de 500 mil pessoas através de todas suas plataformas.
Jornalismo
– Na segunda-feira, 17, o radialista Ademir Naressi, em um bate papo descontraído com Cezar Casanova, levou aos ouvintes os fatos policiais ocorridos na região durante o final de semana.
– Na terça-feira, 18, os representantes da ARATU GERAÇÃO DE ENERGIA, Cristiane Nunes e Valdir Rosa, discorreram sobre a empresa, bem como dos benefícios para o Distrito de Cachoeira de Emas, Pirassununga e Região.
– Quarta-feira, 19, o secretário Castilho Júnior, da Segurança Pública da cidade de Pirassununga e, o comandante da GCM, Edmilton Robocino, traçaram todo planejamento da segurança junto às Unidades Escolares do Município, juntamente com a Polícia Militar.
– Na quinta-feira, 20, as entrevistadas foram as integrantes do Colégio Liceu Vivere, Amanda (Coordenadora Administrativa) e, Monique (Coordenadora Pedagógica).
O Colégio em questão, desde o dia 13 até o dia 20, do corrente mês, desencadeou uma Ação da Paz entre seus alunos, diante dos fatos que estavam ocorrendo em Escolas de vários estados brasileiros.
Na oportunidade, foi narrado também, pelas coordenadoras, de outras atividades com seus estudantes.
Durante o programa, o Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga, apesar de estar percorrendo as Unidades Escolares, participou ao vivo, por telefone informando de que o dia foi de total tranquilidade, onde toda força de segurança da cidade foi diferenciada.
Fotos – Gisele Nativa