Nativa FM – 106,1, estreia jornalismo com entrevistas e esclarecimentos
A Rádio Nativa FM – 106,1, de Pirassununga/SP, deu início nesta primeira semana do mês de abril, com um jornalismo dinâmico e irreverente, denominado Jornal da Tarde, levado ao ar das 17h00/18h00 de segunda a sexta-feira.
Apresentado por Ademir Naressi, o Jornal da Tarde entrevistou várias autoridades e personagens da cidade.
Um programa diferenciado, onde os assuntos são tratados com responsabilidade. Na estreia (segunda-feira, 3), foi revelada toda a celeuma sobre o transporte urbano do município, onde, até então toda a verdadeira história não havia sido contata.
Segunda-feira
Com a presença do secretário de Planejamento, o empresário Fábio Joílson Della Libera, Ademir Naressi pontuou toda a situação sobre o ‘caos’ do transporte urbano, onde, a principal culpada de todo o transtorno foi a prefeita Cristina Aparecida do ‘Lessio’ Batista.
Terça-feira
O Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da 3º Cia. PM (Pirassununga), nunca deixa de atender a imprensa, mesmo com todo o trabalho administrativo e coordenadoria de policiamento territorial.
Durante a entrevista, o Capitão PM Anversa falou das diversas ações de policiamento que estão em andamento, bem como de futuras ações que estão sendo organizadas para trazer melhor segurança aos munícipes.
Também enfatizou o trabalho da Ronda Rural e da Ronda Escolar, sem deixar dar foco aos comércios.
Quarta-feira
O artista pirassununguense Reinaldo Fachini “Palhaço Jéca” falou dos trinta anos de carreira artística, sempre levando o nome da cidade para todo o país e países vizinhos. Também fez relato de suas últimas turnês.
Logo após o “Palhaço Jeca”, o comandante do 1º Pelotão de Polícia Milita Ambiental de Pirassununga, o qual acumula o comando do 2º Pelotão (São João da Boa Vista) e do 3º Pelotão (Rio Claro), falou de todo o trabalho desenvolvido pelo policiamento ambiental.
Quinta-Feira
O empresário. Engenheiro e agricultor Edson Tonetti, falou como se economizar numa construção. Relatou também de sua trajetória de vida e fechou a entrevista falando sobre a programação da Semana Santa na Comunidade da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, da Vila Redenção, zona sul.
Após, a entrevistada foi a delegada de polícia civil titular do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que falou da prisão de dois indivíduos que vinham praticando roubos na cidade, orientando e relatando outros fatos policiais.
Sexta-Feira
A Rádio mais ouvida da cidade e região, bem como do Brasil, permaneceu em ‘Rede’, como sempre em alta audiência e, com sua programação exuberante.
Além do canal Nativa FM – 106,1, o ouvinte tem outras opções pela internet, veja quais:
- radiosnete
- pela pagina www.natipirassununga.com.br
- ainda com som e imagem pelo facebook e instagran: nativapirassununga
- participar ao vivo ou por mensagem pelo ‘natizapp’ – 9.9752.7227
– Imagens de Giseli