Mulher tem portão alvejados por disparos de arma de fogo no Cerrado de Emas
O policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, apresentou no início da madrugada desta quinta-feira, 23, no plantão da PCJ um caso de Disparos de Arma de Fogo contra uma residência localizada na Avenida São Lucas, 970, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP. O delegado João Fernando Baptista solicitou a presença da Polícia Técnica que compareceu no local.
De acordo com os Cabos PMs Hamilton e Rozada foram deslocados via COPOM – 190 -, para o local acima mencionado, onde a vítima, uma Auxiliar de Serviços Gerais, 48, teriam alvejado seu portão com três tiros.
No local, em conversa com a vítima, de acordo com a polícia, a mesma teria dito que se encontrava dentro de sua casa, onde de repente ouviu um barulho de uma moto se aproximando da sua casa e parando em frente, sendo que em seguida, ouviu três disparos de arma de fogo e, logo após um curto espaço de tempo, mais três outros disparos, esses mais fortes, onde a vítima percebeu que teriam disparado contra seu portão.
Segundo a mulher, logo depois destes últimos disparos, ouviu o barulho de moto se distanciando de sua casa. A vítima saiu correndo de dentro da sua casa e foi ver o que havia acontecido e avistou já ao longe uma motocicleta se distanciando sem conseguir visualizar quem seria a pessoa na motocicleta.
Quando de volta para casa, viu dois buracos no seu portão, onde então acionou a PM ao local. Um Inquérito Policial foi aberto para apurar os fatos.