Mulher morre em Descalvado após capotagem de carro que teria sido provado por outro veículo
Um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na noite de sábado, 21, pelo município de Descalvado/SP, não foi apresentado pelo policiamento de área junto ao plantão da PCJ da cidade de Porto Ferreira/SP, devido a cidade descalvadense não ter plantão noturno, aos finais de semanas e feriados.
Com a notificação de número 19466/19, versando sobre acidente de trânsito com vítima, elaborada pelos policiais militares Fiorito e Amarildo da cidade em questão, a tia da vítima, uma mulher de 56 anos, moradora no bairro Colonial, município descalvadense, registrou o fato junto ao plantão da PCJ de Porto Ferreira/SP, onde o delegado plantonista Domingo Antônio de Mattos, solicitou a Perícia Técnica Científica da cidade de São Carlos/SP.
Segundo versão apresenta pela declarante do respectivo boletim de ocorrência registrado por volta dos quarenta 46 minutos da madrugada deste domingo, 22, (tia da vítima fatal Jaciara Regina Domingos), um veículo VW/Gol, modelo quadrado, cor preto, teria colidido na traseira do veículo VW/Gol/Voyage, de cor azul, ano 1991, placas BJL – 4016 de Descalvado, que estava a vítima estava, ocorrendo uma capotagem.
O boletim de ocorrência elaborado não deixa claro quem dirigia o veículo, apenas relatando sobre três vítimas que foram socorridas, além da vítima fatal que estaria no banco traseiro.
Além de ambulâncias do Serviço de Socorro da cidade de Descalvado, compareceu ao local o Corpo de Bombeiros da cidade de Porto Ferreira/SP.
A vítima que será sepultada as 09h00 desta segunda-feira, 23, no Cemitério Municipal da cidade, é velada na Igreja de Santo Antônio, no Jardim Belém, bairro onde a Jaciara residia.