Mulher morre ao colidir carro com camionete. Quatro pessoas ficaram feridas e um cachorro morreu
Maiara Fernanda Lima Dopp, 28, veio a óbito por volta das 20h48, da noite de segunda-feira, 12, após colidir com o carro que dirigia, um FIAT/SIENA FIRE FLEX, de cor prata, placas de Leme, contra TOYOTA/BAND. BJ55LP BL3, de cor azul, placas de Pirassununga. A camionete era dirigida por Marcos Donisete Paris.
A colisão frontal aconteceu na Vicinal Orlando Leme Franco, bairro do Itupeva, município de Pirassununga, próximo ao local conhecido como Venda do Turco.
De acordo com a Polícia, o local pertence ao município de Pirassununga, porém, a colisão foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Leme, mas, o Inquérito Policial, será realizado pelo 2º DP de Pirassununga.
Foi apurado pela polícia de que camionete Toyota/Band, placas de Pirassununga, era conduzida por Marcos Donisete, tendo como passageiro Antônio Carlos, os quais tiveram lesões leves e foram socorridos ao hospital Santa Casa de Leme. O veículo Siena era conduzido por Maiara Fernanda Lima Dopp, e tinha como passageiras Rosemeire de Fátima Frassetto, 37, (que estava no banco de trás) e Leandra Maria Santos Melo, 32, (passageira no banco da frente), as quais foram conduzidas para a Santa Casa de Leme/SP e permanecem internadas. Também foi constatado que no interior do veículo Siena havia um cachorro sem vida.
O local foi preservado pelos policiais militares Alex e Iaderoza, da 4ª Cia. PM. Compareceu ao local do acidente, o marido de Maiara, o qual informou que eles estavam em um churrasco em um Rancho no Taquari Ponte e se dirigiram a um comércio para comer espetos, momento em que Maiara pediu a chave do carro para dar uma volta com as amigas, tomando sentido Leme/Pirassununga, Vicinal Orlando Leme Franco.
Foi apurado preliminarmente no local que a condutora (vítima fatal) estaria em alta velocidade, teria perdido o controle da direção e colidido com a camionete que vinha em sentido contrário. A equipe de perícias do IC foi acionada, comparecendo a perita Elisa e o fotografo Jadir. O corpo foi retirado pela funerária Dellai e Pelosi e e, encaminhado ao IML de Limeira. Após a realização da perícia, os veículos ficaram sob responsabilidade dos proprietários para retirada do local.