Mulher é presa por tráfico de drogas, após ‘campanas’ da Polícia Civil de Pirassununga
A Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, após informações chegadas ao departamento policial, onde uma mulher, moradora numa das Torres do Condomínio Habitacional do Jardim Anversa, estaria envolvida com o tráfico de drogas.
Assim, a delegada de polícia chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, juntamente com seus investigadores de polícia do Setor Inteligência, iniciaram as investigações e campanas, há cerca de 20 dias atrás.
No meio da manhã de quarta-feira, 2, os policiais civis Domingos, Christiano e Macarencko, que monitoravam os passos da suspeita, uma mulher, posteriormente identificada como sendo Luciana, 51, pode observar que deixou a cidade, seguindo para Porto Ferreira/SP, a fim de buscar drogas para a realização de tráfico.
Os investigadores de polícia, acima mencionados, aguardaram em pontos estratégicos em carros descaracterizados o retorno da suspeita, onde, por volta das 12h00 foi a abordada no interior de um veículo ao longo da rua Maestro Eufrozino de Azevedo, Jardim Carlos Gomes, onde estava em companhia de uma amiga e do condutor do veículo.
Em posse de Luciana, os policiais civis localizaram dez (10) porções de Maconha, trinta e sete (37) pedras de Crack e três (3) eppendorf’s contendo Cocaína.
Com a amiga de nome Simone, 51, foi encontrada uma pedra de Crack, sendo que com o condutor do veículo nada foi encontrado.
As duas mulheres passaram por exame de corpo delito no Pronto Socorro. Após foram conduzidas para o plantão policial, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
Luciana foi levada para a Cadeia Feminina de Limeira, permanecendo a disposição da justiça, a amiga Simone, deverá responder ao processo em liberdade por porte de entorpecente, onde será melhor investigada.