Mulher é presa pela PM por vender cerveja para a adolescente
Uma mulher que se identificou como sendo uma comerciante foi presa em flagrante por vender bebidas à um adolescente no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais militares Cabo PM Jarbas e Soldado PM Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia PM de Pirassununga do 36º BPM/I realizavam abordagem a suspeitos no Bar conhecido como “Bar da Maria” localizado na rua Antonio Zaniratto e nada sendo constando nos indivíduos abordados.
Os policiais continuaram pelo local para realizar o relatório quando visualizaram a comerciante de 21 anos de idade entregando para um adolescente de 17 anos uma garrafa de cerveja, momento em que deram voz de prisão pelo cometimento do delito previsto no artigo 243 do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, eis que foi surpreendida entregando uma garrafa de cerveja da marca Cristal ao adolescente de 17 anos, desempregado e reside a cerca de 30 metros do local, o qual inclusive teria ingerido parte da bebida.
A indiciada após exame de corpo de delito cautelar, foi levada ao
Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária onde cientificada dos fatos, a delegada titular do município, Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, tendo em vista o estado flagrancial e ante à existência de suficientes indícios de autoria e materialidade (especialmente pela prova testemunhal – relato dos policiais militares que gozam de credibilidade).
Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$1.000,00, sendo exibida pela acusada, a qual foi colocada em liberdade para responder ao processo. A mulher disse que o Bar pertence ao seu cunhado que se encontra preso.