Mulher é alvejada com 7 disparos de arma de fogo
A empregada doméstica, Soraia Gabriela Cassiano Mota, 31, foi atingida por sete disparos de arma de fogo, por volta das 14h43, da tarde deste sábado, 4.
A estava sentada na Praça localizada ao longo da Rua Andorinha, altura do número 49, Jardim Narcizo Gomes, em frente a residência da sua sogra, quando um homem de estatura alta, forte (gordo), com vestimentas pretas e encapuzado teria saído de um veículo VW/Novo Gol, ano 2012, placa OPHXXXX, cor preta, de Formosa/GO, indo em sua direção efetuando disparos.
Neste momento ela disse que saiu correndo, sendo que o atirador seguiu em sua direção (corria para a casa da sogra) que fica praticamente em frente à Praça, numa esquina.
A vítima disse para a polícia, que como o atirador a perseguia, se fingir de morta, quando o homem deixou o local.
Ainda, segundo a vítima, na véspera da virada do ano, ou seja, no dia 31 de dezembro de 2024, o mesmo veículo esteve presente defronte à sua casa, quando ela acionou a polícia, dizendo também que um GM/Corsa, de cor vinho, com insulfilm escuro passou por várias vezes ao entorno da “pracinha”.
A vítima foi atingida por sete disparos, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital. Policiais Militares e Guardas Civis Municipais compareceram no local, sendo que os militares precisaram retirar curiosos do interior do imóvel, a fim de o local passar por perícia.
Não foi relatado qual o calibre, porém devido aos sete disparos, tudo leva a crer ser de uma Pistola.
O estado de saúde não foi divulgado pelo Hospital.
Três testemunhas presenciaram o fato e serão ouvidas pelas autoridades.
Imagem/Rede Social/Beto Ribeiro/Renato Cozza