Mulher é abordada com duas pedras de crack pela GCM durante patrulhamento
Duas pedras de crack foram encontradas com uma mulher na porta de sua casa localizada ao longo da rua Almiro Godinho, Vila Malaquias, zona leste de Pirassununga/SP na noite desta sexta-feira, 5, por guardas civis municipais.
De acordo com os guardas civis Magaline e Bueno, realizavam patrulhamento de rotina pela região acimada mencionada, quando por volta das 22h00, ao passar em frente à um imóvel localizada no imóvel acima mencionado, visualizaram dois homens e uma mulher. Os GCMs teria dado a volta no quarteirão e, ao retornar encontraram apenas a mulher no portão da casa, quando foi apreendido em suas mãos duas pedras de crack e a quantia de R$ 90 reais em dinheiro.
Outras viaturas da GCM foram acionadas, onde guardas civis detiveram um homem que caminhava nas proximidades, o qual teria vendido para a mulher as duas pedras de crack, sendo este identificado como sendo um Padeiro, 24, morador no bairro “Santa Cruz”, na mesma região da Vila Malaquias.
A mulher de 28 anos de idade, a qual disse ser desempregada teria autorizada a entrada dos guardas em sua residência, onde em seu interior estava um homem de 37 anos de idade, morador na Vila Santa Terezinha, sendo este um Funcionário Público Municipal.
Em revista ao imóvel foi localizada uma munição intacta de calibre 38, indagada, a mulher disse que a referida munição pertence ao seu companheiro que se encontra preso.
O trio foi conduzido ao plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz, auxiliado pelo investigador Aragão tomaram as providências pertinentes, apreendendo as pedras de crack e o projetil, sendo todos liberados.