Mulher diz ser agredida pelo namorado em Porto Ferreira
Uma jovem de 20 anos de idade, moradora no Jardim Vezena II, região norte da cidade de Pirassununga/SP compareceu ao plantão da Polícia Civil Judiciária onde registrou um boletim de ocorrência de Lesão Corporal ocorrida na cidade de Porto Ferreira/SP onde acusa seu namorado.
Segundo a vítima se encontrava na cidade de Porto Ferreira com seu namorado, na frente da casa da mãe dele (rua Ângelo Utinetti, Jardim Jandira), quando vieram a discutir e a vítima então saiu e disse que viria embora de ônibus para Pirassununga. O acusado, um Soldador, 20, morador no bairro Pascoal Salzano, vendo que a namorada realmente estava vindo embora, ligou sua moto e foi atrás da mesma, tentando impedir que a mesma assim o fizesse. Que então chegou a bater com a motocicleta na perna da vítima e lhe chegou a lhe dar um soco no braço direito da vítima.
Ainda segundo a vítima, o namorado chegou a tomar o celular da mesma e por que não conseguiu desbloquear o mesmo, jogou o celular no chão. A vítima então conseguiu impedir que o autor subisse na moto e então pegou seu celular e saiu correu. O Soldador teria tentado correr atrás da vítima, mas não conseguiu, voltando para pegar sua motocicleta.
Que enquanto o autor voltava para pegar sua motocicleta a vítima correu e conseguiu entrar na casa de uma vizinha dele a fim de fugir das agressões do mesmo, porém, não viu ela entrar na casa da vizinha.
A vítima acionou a PM até na casa onde ela estava, onde em seguida foram até a casa da mãe do autor, mas este lá não estava e em seguida os policiais a levaram até a rodoviária local, onde ligou para sua irmã, que foi até aquela cidade e a pegou e a trouxe embora para esta cidade. A vítima foi orientada a passar por exame de corpo de delito no PS local e cientificada do prazo decadencial de seis meses para oferecimento de representação.