Mulher denuncia companheiro que poderá responder por vários artigos do CPB
No final da tarde de domingo, 28, os Cabos PMs Alan e Alberto, da viatura I-36306, foram acionados pelo COPOM, para o atendimento de uma ocorrência a princípio de desentendimento entre casal.
Ao chegarem no local, uma residência localizada ao longo da Avenida Joaquim Cristóvão, Vila Santa Terezinha, região leste de Pirassununga, fizeram contato com uma mulher (vítima), a qual informou que se encontrava na residência de um familiar pelo município de Leme, juntamente com seu namorado, que não teve a identificada mencionada pela polícia, quando em dado momento, sem sua autorização, seu namorado teria pegado seu celular (vítima), onde começou a apagar algumas coisas.
A mulher o teria indagado sobre o porquê, de tal atitude, onde o namorado teria deixado o local sem dar explicações levando o celular da vítima.
Com o apoio de um familiar, a vítima retornou até o município de Pirassununga, deslocando-se até a residência de seus pais, onde relatou o ocorrido a seus familiares.
A mulher relatou aos policiais que vem sofrendo violência psicológica por certo tempo pelo companheiro, sendo que temia por sua segurança, tendo em vista que ele teria na casa uma arma de fogo contra a sua vontade.
Segundo o policiamento, um cunhado da vítima, se deslocou até a residência do casal, no Jardim São João, onde localizou o armamento, entregando policiais que apresentou a ocorrência no plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini, determinou a elaboração de BOPC de porte de arma de fogo.
O homem que deverá responder por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Furto (do celular), Ameaça e Constrangimento não foi localizado.
O armamento apreendido uma (1) garrucha cal. 32, o coldre de couro e treze (13) munições intactas foram apreendidos.