Motorista de caminhão em estado de embriaguez é preso após provocar acidente
Pouco mais das 12h10 da tarde de domingo, 29, os Cabos PM Braz e Ramalho e os Soldados PMs 2ª Classe – Sara e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM, a fim de atendimento de acidente de trânsito pela zona leste.
Os policiais ao chegarem no local fizeram contato com o condutor do cavalo/trator Scânia/T 113, de cor azul, placas de São Paulo/SP, Luciano Cripistino, 43, que encontrava visivelmente embriagado, não conseguia elaborar uma frase, indagando sobre o acidente não soube explicar o ocorrido.
A condutora do veículo Ford/Fusion, de cor preto, placas de Pirassununga, informou que conduzia seu carro pela Rua José Bonifácio, adentrando na Rua Sebastião de Arruda Sobrinho, parando logo a frente ao ver no sentido contrário, o caminhão descrito acima, devido a rua ser estreita.
No momento em que o caminhão passava pelo automóvel, virou a esquerda colhendo o automóvel na lateral do conjunto (semireboques), vindo a adentrar o terreno existente naquele local, levando junto o Ford/Fusion, vindo a derrubar o muro e causar danos ao imóvel do local.
Luciano realizou o exame do etilômetro, sendo aferido 1.31ml de ar alveolar, recebendo voz de prisão sendo conduzido na viatura sem necessidade do uso de algemas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, sendo posteriormente levado para a Central de Flagrantes, sendo a voz de prisão ratificada.
Foi arbitrada fiança no valor de quatro salários-mínimos, a qual não foi recolhida, sendo Luciano levado para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.