Motociclista perde a vida depois de “Festa de Chá de Bebê”, de irmã
Um acidente ocorrido na SP – 225, que leva o nome de Deputado Ciro Albuquerque, altura do km 43 mais 800 metros, após a rotatória de acesso à Vila dos Cabos/Civis/Sargento, da AFA, município de Pirassununga/SP, sentido cidade, pouco mais das 20h00 da noite de sábado, 8, levou a óbito o trabalhador Rogério de Campos Andrade, 46, residente na Fortaleza, Vila Belmiro, zona sul do município, que conduzia sua motocicleta.
De acordo com familiares, a vítima participava de uma festa de “Chá de Bebê”, de sua irmã na Vila dos Sargentos, na Academia da Força Aérea, onde, segundo uma pessoa próxima da família, o jovem teria ido se banhar e, trocar de roupas, quando então retornaria para a festa.
A vítima deixou a via de acesso da Vila Militar, adentrando na Rodovia. No momento do acidente chovia ‘torrencialmente’.
Unidades do Corpo de Bombeiros de Pirassununga e o SAMU foram acionados para o local, porém, o médico, Dr. Almeida Filho, constatou o óbito da vítima.
Os policiais militares Donderi e Júlio Cesar apresentaram a ocorrência no plantão de polícia. O delegado de plantão, Maurício Miranda de Queiroz esteve no local, sendo acionada a Polícia Científica.
O corpo de Rogério, segue nesta manhã para o IML de Limeira/SP, ainda não há informações sobre data e horário do sepultamento.
Foi constatado pelo policiamento de área na faixa de rolamento da pista leste e acostamento, uma marca de arrasto da referida motocicleta, de aproximadamente 16 metros, partindo do centro dessa faixa de rolamento até o local onde o veículo se encontrava
imobilizado
Fotos – Ademir Naressi
- Reportagem em andamento