Morte no trânsito. Proprietário de veículo é identificado, mas continua foragido
Diante identificação do proprietário do carro envolvido no acidente em que vitimou o motorista Marcelo Donizeti Fon Roso, a Polícia descarta o envolvimento de “Kiko Verona” no acidente, como tinha apontado uma testemunha.
O Inquérito Policial para apurar as causas do acidente que levou a óbito o motorista Marcelo Donizeti Fon Roso, 38, que residia na rua Goiânia, vila Belmiro, zona sul no final da noite de sexta-feira, 25, no cruzamento da avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes e rua Coronel Franco, Jardim Carlos Gomes, proximidades da APAE, no município de Pirassununga/SP será “tocado” pela Central de Polícia Judiciária, mas a Polícia já identificou o proprietário do veículo, o qual ainda não se apresentou à Polícia até o fechamento desta edição.
O Investigador de Polícia, Domingos, lotado na Delegacia Titular de Polícia Judiciária, sob o comando do delegado titular, Francisco Paulo, esteve na revenda de veículos Painguais Veículos, onde apurou que o veículo (Ford/ECOSPORT) foi vendido para um homem de aproximadamente 25 anos, morador no jardim do Lago, zona leste da cidade. A transação do veículo ocorreu no dia 23 de agosto, dois dias antes do acidente, conforme recibo de compra e venda.
O proprietário do veículo não teve o nome divulgado, pois, aguarda-se que o mesmo se apresente à Polícia, a fim de ser registrado um boletim de ocorrência, mas nossa reportagem conseguiu apurar que seu primeiro nome seria Osvaldo, o qual teria por volta de 50 anos de idade e seria um Torneiro Mecânico e residente no Kardim do Lago, zona oeste.
Uma mulher de 26 anos, a qual figura como testemunha do ocorrido, apontou para a Polícia, outra pessoa, a qual foi identificada por foto da rede social pela testemunha, como sendo “Kiko Verona”.
Desta forma, diante a identificação do proprietário do carro, fica descartado qualquer envolvimento de “Kiko Verona” no acidente.
A testemunha, deverá ser chamada à Polícia durante o Inquérito Policial para falar do ocorrido, bem como fazer o reconhecimento da pessoa que deverá nas próximas horas ou dias se apresentar e dar sua versão. O proprietário do veículo deverá apresentar quem estava no volante do carro no momento do acidente, caso alegue não ser ele condutor no momento do ocorrido.
Marcelo que morreu durante o socorro, foi sepultado na tarde de sábado, 26, no Cemitério Municipal.