Morte. Mulher é esfaqueada quando se encontrava com a amigas no Bar Celebridade
Um homicídio foi registrado nos primeiros minutos da manhã desta segunda-feira, 28.
De acordo com a polícia, Gabriel Henrique, 29, compareceu no plantão policial da CPJ de Pirassununga/SP, onde registrou caso que ocorreu no Bar Celebridade, localizado na Rua Duque de Caxias Norte, Jardim São Valentin, zona norte.
Segundo Gabriel, amasiado da vítima Fabiana Cristina de Oliveira dos Santos, 36, tomou conhecimento através da mãe dela, que a companheira teria, por volta das 17h00, ao Bar Celebridade com algumas amigas e permaneceria ali.
Assim, Gabriel foi ao referido bar, chegando lá por volta das 18h30, para ficar com a companheira e amigas dela.
Que lá permaneceram conversando até por volta das 23h50, quando ali chegaram duas pessoas que já estavam anteriormente e que teriam deixado o local, retornando mais tarde. Segundo Gabriel, uma mulher conhecida como “Cabeça Branca” teria comprado maconha fiado de um dos indivíduos, sendo que estaria devendo ao mesmo a quantia de R$ 100,00.
Que o elemento que estava com “Cabeça Branca” passou a lhe encarar, quando e começou a discutir com ele e acabaram entrando em luta corporal, onde todos caíram ao solo.
Logo que se levantou, notou que sua amásia Fabiana, estaria parada defronte ao bar, já toda ensanguentada e em estado de choque. Gabriel diz que teria corrido em sua direção, retirando sua blusa, enrolando no pescoço da vítima, a fim de estancar o corte que ela tinha no pescoço quando notou que além do pescoço, ela tinha outra perfuração na região do pulmão ou costela lado esquerdo e outra também na região do ombro direito.
Gabriel disse para que as pessoas que estavam ali, ligassem para o Resgate, ou então que socorre a companheira, sendo ela socorrido pelo dono do referido bar em seu próprio veículo junto ao Pronto Socorro.
Durante o trajeto, Fabiana teria dito eu a autora das facadas teria sido “Cabeça Branca”, dando entrada na unidade hospitalar em estado gravíssimo, sendo levada para o Centro Cirúrgico, chegando em seguido no Pronto Socorro uma viatura da Polícia Militar, mas por conta de ela ter entrado em cirurgia e ainda viva, Gabriel teria sido orientado pelos policiais a registrar a ocorrência no plantão policial da CPJ, onde o policiamento deixou o local.
Segundo Gabriel, funcionários do Hospital disseram que era para ele ir buscar roupas para Fabiana vestir, porque ela ainda estaria no Centro Cirúrgico, mas que estaria estável e ele poderia voltar depois, o que acabou fazendo. Que depois que o declarante saiu do hospital, permanecendo sua sogra, quando durante a madrugada, a vítima não resistiu, vindo a óbtio.
Segundo o médico, Dr. Marcelo Martinelli Miguel, a vítima deu entrada no PS trazida por familiares, com relato de ferimentos por arma branca. Na chegada, já apresentava sinais de choque hipovolêmico, indicado cirurgia de urgência, sendo realizado laparotomia exploradora + Esplenectomia + Rafia Cápsula Renal Esquerda + Toracotomia à Esquerda + Ligadura Veia Pulmonar à Esquerda + Pneumografia Lombo Inferior Esquerdo + Drenagem do Tórax Bilateral.
No entanto, paciente evolui com choque hipovolêmico refratário e parada cardiorrespiratória não responsiva às manobras de ressuscitação, evoluindo a óbito as 02h00, da madrugada desta segunda-feira, 28.
Gabriel esteve no plantão policial pouco mais das 04h45, onde registrou o homicídio. Ainda, de acordo com Gabriel, no Bar Celebridade, existe monitoramento por câmeras e de ver que nas casas e comércios próximos também existem câmeras de monitoramento, fato este que poderá levar a polícia até o, ou a, assassino (a).
Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso (a).
Foto – Reprodução da redes sociais