Morre serra-talhadense onze dias depois de esfaqueado na zona leste
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, depois de agonizar por cerca onze (11) dias num leito da UTI da cidade de Pirassununga, o serra-talhadense Antônio Gomes da Silva, 38.
A vítima foi esfaqueada por volta das 20h10 da noite do domingo, 28 de janeiro, em frente ao imóvel onde morava na rua Miguel Ângelo Devitte, Vila São Pedro, zona leste.
Então suspeito, Manoel Sabino da Silva, se apresentou no plantão do 1º DP da PCJ com seu advogado, o criminalista Dr. Silveira, onde confessou a autoria da tentativa de homicídio.
O delegado de polícia, Dr. Ícaro José, quando da apresentação espontânea de Manoel com seu advogado, já tinha em suas mãos um Mandado de Prisão Preventivo solicitado e autorizado pela Justiça.
Translado
A Funerária Dellai e Pelosi, retirou o corpo de Antônio Gomes da Silva, do Necrotério da Santa Casa de Pirassununga/SP, sendo levado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Após a liberação do corpo pelo IML, a funerária transladou o corpo até a capital paulista, de onde seguira por avião até o Estado de Pernambuco. Da capital recifense, o corpo seguirá para o município de Serra Talhada que fica a cerca de 415 km da capital pernambucana.
A cidade é a segunda cidade mais importante do Sertão de Pernambuco e o principal município da Mesorregião do Sertão Pernambucano, terra natal de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. De acordo com o IBGE, em 2021, a população era de 87.467 habitantes.