Médica Veterinária alega ter sido vítima de roubo em Pirassununga
Uma médica veterinária, 36, moradora na rua Don Pedro II, região central da cidade de Pirassununga/SP foi encontrada no início da noite deste sábado, 14, sentada no banco traseiro do carro que dirigia, o qual se encontrava abandonado em uma Vicinal de acesso ao bairro Muriçoca. A médica disse aos policiais militares Sarah e Rozada, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, de que teria sido vítima de roubo.
De acordo com a vítima, no início da noite do sábado em questão deixou o bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas dirigindo o veículo de uma amiga. Depois de deixar a rodovia SP – 201, adentrou na Via Marginal, a fim de dirigir-se para sua residência, mas percebeu que estava sendo seguida por indivíduos em três motocicletas. Ainda seguindo a vítima, já pela região do Jardim Treviso, zona norte, seu carro foi cercado, sendo obrigada a frear.
Três indivíduos teriam ido até o veículo, onde um dos marginais a teria levado para o banco de trás do veículo, onde ficou sentada entre dois marginais, enquanto que o terceiro elemento assumiu a condução do veículo, onde após algum tempo foi colocada no porta malas do carro.
Após algum tempo o veículo parou, sendo retirada do porta malas e colocada novamente no banco traseiro do veículo, sendo abandonada no local. Os bandidos teriam fugidos em motocicletas, levando a quantia de R$ 5 mil reais que estaria no porta luvas. Como a médica apresentava escoriações, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, sendo a vítima levada ao Pronto Socorro.
A Polícia Civil Judiciária deverá abrir um Inquérito Policial para os fatos serem melhores apurados.