Mecânico é preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
Um homem que se identificou como sendo um mecânico de 38 anos de idade, foi preso na noite deste sábado, 14, por envolvimento com o tráfico de drogas pela zona norte da cidade de Pirassununga/SP, porém, o mesmo negou que estivesse vendendo drogas, mas, um indivíduo detido, que se identificou como sendo um auxiliar geral de 37 anos, afirmou aos policiais e depois ao delegado de polícia de plantão que tinha comprado dois (2) eppendorfs de cocaína do homem preso.
De acordo com o Sargento PM Vandeir e Cabo PM Eduardo, por volta das 20 horas do sábado em questão, estavam se dirigindo em apoio de outro viatura para uma abordagem a indivíduos suspeitos que estavam ao longo da rua Estados Unidos, vila Esperança, quando ao passarem próximo da rua México visualizaram dois indivíduos, momento em que um deles (identificado posteriormente como o mecânico) passava algo e recebia alguma coisa de volta e, ao ver a viatura policiais saiu correndo para o interior de sua casa, sendo seguido e abordado pelo Sargento Vandeir, enquanto que o Cabo Eduardo abordava o outro homem (auxiliar geral), com o qual foram encontrados dois (2) eppendorfs, dizendo que havia comprado do mecânico.
Durante a tentativa de fuga, o acusado tentou engolir quatro (4) eppendorfs contendo cocaína, mas acabou cuspindo os mesmos, momento que os abriu e jogou o pó pelo chão.
Em revista ao imóvel os policiais encontraram R$ 170 reais em dinheiro. Em cima de um móvel, os policiais localizaram o celular do suspeito, sendo que através do aplicativo do whatsapp encontraram várias mensagens de vários indivíduos solicitando drogas para o mesmo.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão da polícia Judiciária, sendo a mesma ratificada pelo delegado João Fernando Batista, sendo encaminhado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.