Mecânico é morto com mais de 15 disparos de arma de fogo em Leme
O mecânico Renan Cleber Sardinha, 25, que residia no bairro de Cidade Jardim, noroeste da cidade de Leme/SP foi assassinado com mais de quinze (15) disparos de uma pistola automática no interior de uma Oficina Mecânica localizada na avenida Dr. Hermínio Ometo, 956, vila Santa Rita, região sul do município.
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o assassino chegou a uma motocicleta, o qual estaria acompanhado de uma pessoa, quando abriu fogo contra a vítima que foi alvejada com mais de quinze disparos, acertando o corpo e desfigurando parcialmente o rosto. O matador fugiu em seguida na companhia de um comparsa.
A ocorrência foi registrada junto a Central de Polícia Judiciária da cidade de Leme/SP pelo investigador de polícia, Coradine e pelo GCM Cerbi. O local foi preservado pelos policiais militares De Paula e Brüner, do policiamento de área da 4ª Cia. PM.
Um aparelho de telefone celular Sansung foi apreendido pela Perícia Técnica de Limeira/SP, o qual deverá ter o sigilo telefônico “quebrado” na Justiça, a fim de poder ajudar nas investigações.
Alguns comentários na cidade de Leme dão conta que o matador é um foragido da Justiça, o qual teria cometido a morte, uma vez que a vítima teria tido um caso com uma mulher que teria tido um filho com o foragido da Justiça, onde o qual então teria retornado para a cidade de Leme, onde teria cometido o crime. A Polícia não confirma este comentário.
Com este assassinato, somente no mês de agosto, o município lemense conta sua segunda morte violenta, através de disparos de arma de fogo.