Manobra errada de condutor de um veículo deixa em estado grave comerciária que conduzia sua motocicleta
Um grave acidente envolvendo um veículo Ford/Verona, de cor vermelho, placas de Pirassununga e uma motocicleta Honda, de cor preta, placa de Pirassununga, deixou a condutora do motociclo, uma comerciária com ferimentos generalizados para grave, não correndo risco de morte.
Pouco mais do meio da tarde desta sexta-feira, 14, o condutor do veículo Ford/Verona, trafegava pela Avenida Painguais, sentido sul/oeste, quando deixou a sua mão de direção, cortando o tráfego para adentrar na rua Coronel Franco, ao invés de derivar para a direita, a fim de aguardar oportunidade arriscou a sorte, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta que fazia o percurso inverso, deixando uma comerciária que havia deixado seu turno de trabalho.
A Unidade de Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local, socorrendo a vítima ao Pronto Socorro.
Os policiais militares, Cabos PMs Castro e Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, acionou o delegado de plantão que solicitou a presença da Polícia Técnica.
O documento do carro estava há tempo vencido, bem como a CNH do condutor. A vítima está com a CNH vencida, porém, o documento da motocicleta está em dia.
Reportagem em andamento
Fotos – Ademir Naressi