Mais um homem é assassinado na cidade de Leme com golpes de faca
Atualizado as 10h58 de 08 – 08 – 2019
O aposentado Raimundo Pereira de Moraes, 75, foi encontrado morto em sua casa pelo próprio filho, o marceneiro Apolinário Alves, 44, quando acionou o policiamento de área da 4ª Cia. do 36ª BPM/I, na periferia da cidade de Leme/SP.
De acordo os policiais militares, Cabo PM Machado e Soldado PM Gabriel, foram acionados por volta das 18h15 desta quarta-feira, 7, através do COPOM – 190, a fim de comparecerem na rua Joaquim Veríssimo da Rocha, 453, Jardim Quaglia, onde o filho de Raimundo o encontrou o pai em óbito.
O delegado de plantão da PCJ, Marcelo Marques de Oliveira, foi acionado e acionou o Instituto de Criminalística da cidade de Limeira/SP, no primeiro momento, os peritos observaram duas lesões do tipo corto-contuso (região do pescoço e face lado direito) possivelmente com uso de faca. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Os policiais civis que foram para o local, onde após manterem contato com os policiais militares conversaram com o filho da vítima que disse que seu pai morava sozinho e que poderia ter certa quantia em dinheiro guardado em sua moradia. Seguindo Apolinário, seu pai sempre mantinha contato, mas desde o domingo, 4, não se falaram.
Ainda, segundo o filho, o pai levava para casa e mantinha relações sexuais com mulheres, algumas usuárias de drogas. Os atos sexuais eram feitos através de pagamentos.
Segundo o filho, o pai confeccionava facas para vendas e por hobbie, sendo que várias delas foram encontradas espalhadas pela casa, porém nenhuma com vestígios de sangue.
A vítima foi encontrada em sua cama coberta por cobertor já em adiantado estado de decomposição com diversas lesões na cabeça e no pescoço, provavelmente com golpes de faca ou facão. Alguns pontos do imóvel estava revirados.