Leme. Desempregado e assassinado com seis disparos que acertou costas, nuca e braço
O desempregado José Sandreilson Gomes Ferreira, 33, natural de Triunfo/PE, desempregado e que residia na rua Francisco Travertino, 305, Jardim Quaglia, periferia da cidade de Leme/SP foi alvejado e morto com pelo menos seis disparados de arma de fogo por volta das 04h15 da madrugada desta segunda-feira, 4.
De acordo com a polícia, por volta do horário acima mencionado, foram acionados para a rua Antônio Fiocco, 379, Jardim Vanessa, também periferia lemense, proximidades do bar do “Zé Negão”.
Segundo a polícia, teria ocorrido um tumulto no interior do bar, sendo que a vítima teria deixado o local, ingressando num carro de uma amiga, quando um indivíduo ainda não identificado, o qual cobria o rosto com uma camisa se aproximou, efetuando seis disparos, acertando costas, nuca e braço. De acordo com testemunhas, o assassino deixou o local em uma motocicleta, a qual tinha a placa coberta por um pano, sendo a vítima socorrida por uma amiga até o Pronto Atendimento Médico, onde não resistindo aos disparos veio a óbito.
A mulher da vítima disse para a polícia que por volta da meia noite do domingo, 3, para segunda-feira, 4, seguiu com o marido e uma amiga para um depósito de bebidas conhecido como “Chapadão Bebidas”, em dado momento foi ao banheiro e, ao retornar se deparou com uma briga generalizada. Por conta da briga, a vítima, esposa, a amiga (que socorreu Sérgio) e mais alguns amigos foram para o bar do “Zé Negão”, lá chegando por volta das 02h30 onde seguiram para o interior do mesmo e começaram a conversar e tomar cervejas.
Em dado momento passou pelo local um dos rapazes que teria brigado e se lesionado no “Chapadão Bebidas”, lesões que teriam sido causadas pelo amigo da vítima, o motorista Sergio Roberto Paratelli, 38, natural de Leme, motorista e residente no bairro Vista Alegre.
Receosos, Peratelli e um amigo de apelido de “Fala Fina” deixaram o local na motocicleta de Peratelli, mas foram seguido pelo condutor da motocicleta Honda CG/150, de cor preta, com placa encoberta, o qual efetuou disparos, vindo a acertar o capacete de Sergio Roberto, sem causar ferimentos.
A vítima, esposa e a amiga permaneceram no bar, quando nova confusão teria ocorrido, quando então deixaram o local, atravessaram a rua, a fim de irem ao carro da amiga, onde José Sandreilson abriu a porta traseira indo para o banco, quando se aproximou um rapaz com o rosto encoberto por uma camisa e efetuados seis disparos contra o desempregado que foi socorrido pela amiga no veículo Hyundai/HB20, ano 2014, de cor vermelho, placas de Leme, vindo a óbito no PAM.