Leme. Casal é preso com mais de 880 gramas de drogas e a quantia de R$ 2 mil
O Cabo PM De Paula e o Soldado PM Sobral, lotados no policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, lograram êxito no final da tarde de terça-feira, 25, em abordar um casal, os quais receberam voz de prisão por tráfico de drogas.
Pouco mais da 16h45 da tarde do dia em questão, os policiais cima mencionados estavam em patrulhamento pelo bairro Serelepe, junto com o Comando de Força Patrulha 2, Tenente PM Rocha e Soldado PM Batista, quando pela rua Hormindo Boy se depararam com um casal em uma motocicleta, determinando que o condutor parasse a Honda Biz, porém a ordem não foi obedecida e empreendeu fuga parando em frente sua casa onde entrou segurando algo junto ao corpo e depois saiu correndo adentrando em uma mata onde foi alcançado.
O suspeito que posteriormente foi identificado como sendo Evandro Marcelo da Silva, 44, natural de Piracicaba/SP, desempregado investiu contra a equipe sendo necessário uso de forca para conte-lo (técnicas contundentes e de imobilização).
Na sequência os policiais retornaram na casa do suspeito onde estava sua companheira, identificada como sendo Ângela Rosimeire da Silva, 40, natural de Leme, auxliar de produção. Em revista ao imóvel foram localizados 622 gramas de crack e 200 gramas de Cocaína, que segundo a polícia seriam embalados para a revenda.
A policial militar Anelise em revista a Ângela encontrou em suas vestis a quantia R$ 2.247,00 e um aparelho celular. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito para o casal, sendo ambos conduzidos para o PAM, a fim de passarem por exames médicos cautelares e, posteriormente levados para o plantão da PCJ, onde foram autuados em flagrante. Evandro foi conduzido para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga e Ângela para a Cadeia Pública Feminina de Limeira, onde aguardam por audiência de custódia. Os policiais militares também ajudaram na ação.