Lavrador sem CNH é preso por embriaguez ao volante
No início da tarde de sábado, 8, os policiais militares Castro e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. de Pirassununga do 36º BPM/I, prenderam um homem que teve apenas sua profissão divulgada como sendo um lavrador, 38, morador no jardim Mileniun, zona leste de Pirassununga.
De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento pelo jardim Milenium quando se depararam com um veículo GM/Kadet, de cor vermelha, placas de Pirassununga em alta velocidade, que então após uns 500 metros realizaram a abordagem do mesmo em que estava o lavrador, o qual seu documento RG e alegou não ser habilitado.
Que após sentirem odor característico de bebida alcóolica o CB PM Castro perguntou se havia ingerido bebida alcóolica e o mesmo informou que não e então foi convidado a realizar o teste ao Etilômetro que de pronto aceitou e assim que o aparelho chegou no local para o teste o homem confessou que havia ingerido duas latas de cerveja momento antes da abordagem. Realizado o teste, o resultado foi de 0,69 mg/l de álcool no sangue sendo conduzido então ao plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando como faculta a legislação fiança no valor de R$ 1.500,00, sendo que o valor foi apresentado e o autor foi colocado em liberdade.