Lavrador leva facadas. Os golpes atingiram o pulmão e vítima esta em estado grave
Um lavrador de 31 anos de idade, estava internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Pirassununga/SP em estado grave até o fechamento desta edição devido a dois golpes de facas em suas costas que atingiu o pulmão.
Pouco mais das 06h15 da manhã desta quinta-feira, 29, ligações chegavam ao CECOPM – 153 – da Guarda Civil Municipal informando que numa casa localizada na rua Francisco Caruso, Vila São Pedro, zona leste, informando que depois de uma discussão entre dois homens, um acabou levando dois golpes de faca nas costas.
De acordo com os guardas civis municipais, Reis e Pinheiro, que apresentou a ocorrência no Plantão Policial da Polícia Civil Judiciária foram acionados via CECOM até a Vila São Pedro onde teria ocorrido uma discussão entre as partes. A informação era a de que o autor teria desferido golpes de faca no lavrador. No momento em que os GCMS chegaram ao local, uma viatura do SAMU estava socorrendo a vítima que deu entrada em estado grave, com perfurações nas costas, golpes estes que veio atingir o pulmão.
Em conversa com testemunhas, foi dito que o acusado foi conversar com uma mulher de 46 anos, dona de casa, que é sua ex-amásia, mas que agora é casada com a vítima. Segundo a mulher, seu ex-companheiro queria reatar o relacionamento, mas ela negou.
A vítima foi identificada como sendo o lavrador rural José Daniel da Silva Steola, 21, segundo consta no relato da ocorrência discutiu com se agressor devido a uma dívida da compra de um automóvel. A briga tomou um rumo mais pesado e o acusado que foi identificado como sendo Ivan Rodrigues dos Santos, 35, natural de Rio Pardo de Minas/MG e morador na cidade de Americana/SP teria se apossado de uma faca e partido para cima da vítima, golpeando-a nas costas.
Logo após, o acusado fugiu. A faca utilizada no crime não foi encontrada.