Jovem tenta estuprar tia com deficiência mental
Adalberto Alves de Oliveira, 28, morador na cidade de Leme/SP, foi preso no meio da madrugada de sábado, 13, por tentar estuprar sua própria tia que tem transtorno mental.
De acordo com os Cabos PM Marins e Faria, do policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, por volta das 03h41 da madrugada do sábado em questão foram acionados via COPOM a se deslocarem até a rua José Gomar Januzi, Vila São Jorge, zona leste, onde teria ocorrido uma tentativa de estupro.
Os policiais ao chegarem ao local, encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos e sua sobrinha de 18 anos, na frente da casa aguardando a chegada dos mesmos, onde já na primeira conversa, souberam que a vítima é pessoa com problemas mentais e estava dormindo, quando o sobrinho, Adalberto teria ido até o quarto da vítima e segundo a mesma, este teria tirado a camisa, chegou inclusive a tirar vestes, se posicionando sem roupas por cima da vítima, porém, ainda não havia iniciado o ato.
A sobrinha da vítima ouviu que sua tia falava alto que era para ele parar, que não queria, onde foi lá ver o que estaria acontecendo e então a afirmou que viu o primo já sem roupa em cima da tia, momento que então saiu de sobre a tia, afirmando que não tinha feito nada.
A jovem de 18 anos, diante dos fatos, ligou para a PM, que compareceu no local e após tomar conhecimento os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
O delegado de polícia, Dr. João Pinheiro Neto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e, ante a inafiançabilidade do delito, Adalberto foi recolhido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.