Jovem morre na Santa Casa após colidir motocicleta com caminhão estacionado
Uma colisão traseira de uma motocicleta, contra um caminhão, na noite de quinta-feira, 6, levou a morte da jovem Mayara Cristina Caldeira Justino, 25.
De acordo com a polícia, Mayara conduzia sua motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor branca, ano 2018, placa de Pirassununga/SP, pela rua Da Constituição, altura do número 1327, sentido centro/bairro, isto por volta das 22h30, de quinta-feira, 6, quando chovia torrencialmente.
Possivelmente ofuscada, devido a pouca visibilidade, isto devido a chuva, veio a colidir contra a traseira do caminhão Ford/Ford F-4000, de cor azul, ano 1978, de cor azul, placas de Pirassununga, o qual se encontrava estacionado regularmente como determina do Código Nacional de Trânsito.
Moradores próximo ao local ouviram o forte impacto e, ao saírem para a rua, visualizaram a vítima caída ao solo, onde acionaram a Unidade do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima junto ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia em estado gravíssimo.
Os policiais militares Castro e Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. PM foram acionados ao local, onde fizeram contato com o plantão da Central de Polícia Judiciária.
O investigado de polícia Eithel Strabelli, ao ser acionado pelos policiais militares, contatou com o delegado de polícia, onde o Dr. Maurício Miranda de Queiroz, pediu para que o local fosse preservado, sendo acionado a equipe de Polícia Técnica Científica.
A jovem, Mayara Cristina, sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento médico, vindo a óbito por volta dos dezoito minutos da madrugada de sexta-feira, 7.
De acordo com amigas de Mayara, a cerca de sete meses atras ela já teria colidido com sua motocicleta conta a traseira do caminhão no mesmo local.
O corpo de Mayara foi levado na manhã de sexta-feira, 7, para o IML de Limeira/SP.
A jovem foi sepultada as 17h00 desta sexta-feira, 7, no Cemitério Municipal de Pirassununga.
As imagens são reprodução das redes sociais/facebook