Irado, homem golpea companheira com facão na periferia lemense
Adenilson Doniseti Ivo, foi preso pouco mais das 14h45 da tarde de terça-feira, 27, pelo crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica, pelos policiais militares de ROCAM, os Cabos PMs Vicentin e Marinho,da 4ª Cia. PM, ao longo da rua Reginaldo Amorin dos Santos, município de Leme/SP. O aluno já preso no interior da Escola com droga e canivete tempos atrás.
Os policiais militares de ROCAM, após solicitação do COPOM, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, em que um indivíduo estaria em via pública em posse de um facão tentando ingressar em uma residência para agredir a esposa.
No local defronte ao numeral 319, a equipe de ROCAM deparou com Adenilson, bastante agressivo e em posse de um facão, sendo dado ordem para que largasse o facão e que colocasse a mão na cabeça, largando o facão, porém, todo ensanguentado investiu contra o Cabo PM Vicentin, sendo necessário o uso da ‘taser’ para contê-lo.
O indiciado foi atingido no tórax e imediatamente com uso de luvas foi algemado. A vítima relatou que seu marido estava desde a quarta-feira, 26, longe de casa e que retornou nessa sexta-feira, 27, alterado, possivelmente por uso de cocaína, pois, ele é viciado.
Seu marido acusou-a de traição e a ameaçou de morte e munido do facão e a agrediu com diversos golpes que atingiram na cabeça, ombros e pernas, conseguindo fugir da residência, conseguindo abrigo na casa da vizinha e mesmo assim ele tentou invadir a residência. Com o apoio do CGP-4, Sargento PM Bruno, Cabo PM Bruner e do Soldado PM Picolo, viatura i-36404, dos Cabos PMs Moreno e Teixeira, as partes foram conduzidos para exame de corpo delito e após apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. M Marques de Oliveira ouviu as partes, prendendo em flagrante Adenilson, permanecendo preso na Cadeia Pública da cidade de Limeira, a disposição da justiça.