Investigadores de Polícia prende suspeito de roubo após três horas do ocorrido em Pirassununga
Investigadores solucionam roubo e prende suspeito cerca de três horas depois. Ele é suspeito de outro roubo.
Roubo
Uma atendente de balcão de 48 anos de idade, compareceu no plantão da PCJ por volta das 22h15, da noite desta sexta-feira, 25, a qual registrou um boletim de ocorrência de roubo, o qual teria ocorrido no comércio onde trabalha por volta das 21 horas.
De acordo com a mulher, funcionário de um comércio localizado ao longo da rua José Bonifácio, região central da cidade de Pirassununga/SP, um indivíduo chegou ao local onde solicitou salgados para comer e um copo de suco.
Em dado momento, o elemento pediu para ir ao banheiro e disse que iria esperar o dono fritar os salgados. Em seguida voltou e anunciou o assalto, dizendo que era para todo mundo entrar no banheiro que ele estava armado, colocando a mão na cintura, mas ninguém entrou no banheiro, quando então mandou lhe entregassem todo o dinheiro, o que foi feito e, em seguida o mesmo se evadiu a pé, tomando rumo ignorado. No local não existe monitoramento por câmeras.
Prisão do suspeito
Os investigadores de polícia Christiano e Flávio, integrantes do SIG, logo após tomarem conhecimento do roubo iniciaram as investigações, quando por volta das 23h40, após um trabalho de inteligência vieram a prender o suspeito, em Hotel na região central da cidade, o qual foi identificado como sendo Douglas de Almeida, 29, morador na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Após uma breve “conversa”, Douglas acabou confessando o roubo. Em revista ao mesmo foi encontrada a quantia de R$ 6 reais, dinheiro que tinha sobrado dos R$ 200 reais roubados do comércio, bem como uma blusa de cor cinza com zíper, com listas pretas nos braços, a qual o bandido usava no momento do roubo.
Douglas foi levado para o plantão policial, onde foi reconhecida pela funcionário do local e pelo comerciante, sendo lhe dada voz de prisão, a qual foi ratificada pela delegada Tatiane Cristina Parizotto. O suspeito foi levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de Custódia. Ainda, segundo a polícia, o suspeito seria o autor de um roubo ocorrido no domingo último.