Investigadores de Polícia de Pirassununga prende ‘Tatuador’ por tráfico de drogas
Após investigações referentes à denúncias sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo na zona sul da cidade de Pirassununga/SP, o setor de inteligência da Central de Polícia Civil Judiciária lograram êxito em prender o tatuador Danilo, 37, por tráfico de drogas durante a sexta-feira, 6 de setembro.
Durante o trabalho investigativo foi apurado que o suspeito, o qual trabalhar como Tatuador, na zona sul da cidade, realizava venda de drogas em sua residência, bem como fazia entregas em uma praça no mesmo bairro que reside.
Diante toda investigação foi apresentada ao delegado de polícia um relatório de investigação que alimentou a Autoridade Policial no pedido de Buscas Domiciliares ao imóvel do investigado.
Com autorização da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão, onde os policiais abordaram Danilo na rua, proximidades de sua residência, momentos depois de deixar o imóvel de bicicleta, sendo localizado em sua mão direita dois eppendorf’s de cor amarelo contendo cocaína.
Danilo foi informado do referido Mandado de Buscas, e indagado se em sua residência haviam mais entorpecentes, negando que existiria drogas em sua casa, relatando que os entorpecentes a qual segurava eram para seu uso, e que acabara de comprar.
Os policiais civis seguiram para a casa de Danilo, onde seus genitores foram informados do Mandado Judicial, sendo de pronto iniciado as buscas no imóvel na parte utilizada por Danilo, sendo dois cômodos com entrada pelos fundos do imóvel.
No guarda-roupa, em uma caixa de celular, foram localizados mais dez (10) eppendorf’s, em uma prateleira do cômodo ao lado do quarto foram localizados outros seis (6) eppendorf’s, e dentro de um armário de uma pequena pia no mesmo cômodo foram localizados cento e trinta e um (131) eppendorf’s contendo cocaína em uma sacola plástica distribuídos em três embrulhos plástico (kits), totalizando no total 149 eppendorf’s com cocaína, todos da mesma cor amarelo.
Desta forma os investigadores de polícia, diante dos fatos e investigações anteriores que já denotavam a realização da Traficância por parte de Danilo, deram voz de prisão por tráfico de drogas, sendo ele, Danilo, levado ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo delito, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão. Danilo foi levado para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.