Inteligência da GCM de Pirassununga intercepta informações e acaba com festa Rave
Atualizado as 06h03 de 11 – 10 – 2020
O setor de inteligência da GCM de Pirassununga/SP, após receber denúncia de uma festa “Rave” se aprofundou na investigação, onde, após colheres melhores dados iniciaram um trabalho, a fim de colocarem em prática uma ação, a fim de coibir o ilícito, uma vez que não existia nenhuma solicitação de autorização, ou seja, permissão de atividades coletivas esportivas, culturais e sociais no município desde que sejam protocolados na Prefeitura Municipal o Protocolo Sanitário que, após aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde, permitirá a realização das atividades pretendidas.
Desta forma, na noite de sexta-feira, 9, o secretário Paulo André da Silva Tannús, da pasta da segurança pública do município a “operação desmantela Rave”.
Após um planejamento prévio, os homens das forças de segurança da cidade seguiram para a “Chácara” no bairro rural da Estiva, zona rural da cidade, isto por volta das 20h00, tendo a frente o secretário Paulo Tannús e no comando da GCM 3° Classe Amaro, onde conseguiram constatar que a deúncia tinha procedência. No local haviam cerca de 25 pessoas, incluindo menores desacompanhados. Após a identificação do responsável pela festa, as medidas administrativas de fiscalização de posturas foram tomadas e o responsável da festa também responderá pelo artigo 268 do código penal. No local havia muita bebida alcoólica.
Os menores foram entregues aos pais e responsáveis e festa foi encerrada. Participaram da ocorrência a GCM Sub Inspetora Ivanete, 1 ° Classe Emílio, Sérgio e Pinheiro.
Fotos – GCM