Inércia de secretário de Meio Ambiente de Pirassununga está ‘colapsando’ Aterro Sanitário
O Aterro Sanitário do município de Pirassununga/SP, está ‘colapsando’ devido a inerte do secretário municipal do Meio Ambiente, José Luiz Moura, que por sinal não possui sequer mestrado na área.
No passado, quando se dizia ambientalista, o hoje secretário criticava administrações passadas (gestores), bem como secretários que ocuparam a pasta ambiental, o qual hoje está à frente.
Em gestões anteriores criticava, o hoje secretário Fábio Dela Libera, da pasta do Planejamento, se esquece, José Moura, que na administração curta de Dimas Urbam, Dela Libera foi recebido e elogiado pelo comando da AFA, na oportunidade em solucionar o problema dos ‘Urubus” que colocavam em risco os voos das aeronaves da Unidade Militar, um trabalho sério sem holofotes.
Nesta sexta-feira, 11, nossa reportagem recebeu denúncia sobre fogo no Aterro Sanitário, que tempos atrás atingiu ‘cobertura de palhas’ em área de plantio de Canas-de-açúcar, onde em tempos da planta estar prestes a ser retirada também ‘prejuízos’, uma irresponsabilidade colocada no ‘colo’, do prefeito, porém, pela inércia do secretário José Luís Moura.
“O plantio da cana-de-açúcar, ao entorno do Aterro Sanitário está sendo insustável.
O secretário José Luís Moura, precisa resolver o problema do ‘chorume’, do aterro, tanto criticado por ele no passado, mas, nada feito em sua administração, como secretário.
Em breve, outra cobrança do secretário acima mencionado, das questões dos animais de grandes portes.
Abaixo fotos do fogo desta sexta-feira, 11, e fogos no ‘canavial’, foram perdidas pelo editor.