Homem preso por agredir a própria mãe, agride companheira e retorna para a cadeia
Pouco mais das 16h05 de sexta-feira, 8, os Cabos PMs Richard e Ramalho, compondo a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pela Capitã PM Marina, foram enviados para a casa de número 1026 da Rua São Sebastião, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, a fim de atender a um caso de Violência Doméstica.
Ao chegar ao local dos fatos foi constatado que se tratou de violência doméstica onde a vítima de 38 anos, com hematomas visíveis no rosto, apontando seu agressor deitado sobre um colchão na sala, sendo autorizada a entrada dos policiais no interior do imóvel.
Os policiais tentaram contato com o agressor este simulou estar acordando e dando tapas ao ar, onde se fez necessário o uso de algemas para manter a integridade física do acusado bem como da equipe policial militar.
A vítima é cônjuge do agressor, mas não possui filhos com ele. O agressor, segundo consta, possui histórico de violência contra a própria genitora dele. Conforme relato, faz uso de álcool e drogas ilícitas. O agressor, segundo depoimento, possui comportamento controlador, ciúmes e alegação de traição. Segundo a vítima, ouve tentativa de separação no dia anterior (quinta-feira, 7), segundo a própria vítima.
O casal vive com o filho do agressor, de 12 anos e, de acordo com a mulher, Ailton Da Silva Santos, 46, já foi preso anteriormente por ter agredido a própria mãe. De acordo com o registro a vítima foi agredida esporadicamente, aumentando com o passar do tempo.
Diante dos fatos a voz de prisão sendo Ailton conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o acusado de Violência Doméstica na Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.
Vítima foi orientada sobre o aplicativo S.O.S. Mulher, afirmando que deseja receber visitas solidárias e ter contato por telefone da patrulha Maria da Penha.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.