Homem preso pela GCM por agressão à companheira
Pouco mais das 21h50, os guardas civis municipais, Cleber e Alves, da cidade de Pirassununga/SP, foram acionados para a rua Capitão Joaquim de Oliveira, Jardim Verona, zona sudeste do município, onde um homem estaria agredindo sua companheira.
Na chegada dos GCMs ao local, vizinhos disseram que o agressor tinha deixado o local em alta velocidade (cantando os pneus do carro), dizendo também que a vítima estava grávida.
Os guardas civis municipais se dirigiram ao Pronto Socorro, onde obtiveram informações que uma mulher grávida tinha dado entrada com lesões no rosto, levada por um condutor de um carro, o qual logo depois foi embora.
Cleber e Alves, irradiou para as demais viaturas de serviço da GCM, onde lograram em deter o indivíduo que foi identificado como sendo Kleiton Prudêncio, 22, quando retornou ao Pronto Socorro.
Kleiton recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, sendo levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado Icaro José, ratificou o flagrante, arbitrando fiança no valor de R$ 3.000,00 que não foi recolhida, sendo o mesmo levado a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – SSPM