Homem preso em Leme por roubo já foi preso por dois estupros e também por roubo
Com pelo menos duas passagens pela polícia por dois estupros cometidos, sendo um no ano de 2007 pela cidade de Mogi-Mirim/SP, outro no ano de 2014 pelo município paulista de Artur Nogueira/SP e, por um roubo na cidade de Leme/SP, o desocupado Antônio de Jesus Silva, 35, residente na rua José Bonfante, Vila São João, município de Leme/SP, voltou a ser preso no final da madrugada, início da manhã desta sexta-feira, 6, por roubo ocorrido na cidade lemense.
De acordo com os policiais militares Evangelista e De Paula, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, que apresentaram o bandido na Sala de Flagrantes da CPJ, no final da madrugada do dia em questão foram acionados para um Flat Hotel localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, Vila GrossLauss onde teria ocorrido um roubo.
No local, um recepcionista de 20 anos disse que por volta das 03h00 da madrugada da sexta-feira em questão, um homem descrito como sendo pardo, olhos castanhos escuros, altura aproximada de 1,70 mts, forte teria invadido o local, o qual usava uma blusa de moleton de cor preta, com capuz e calça Jeans, e, com uma das mãos na cintura, dando demonstração que estaria armado anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 630,00 em dinheiro, uma folha de cheque de cliente, fugindo na sequência, levando um veículo Fiat/Uno Mille Wai Econ, ano 2011, de cor preta, placas de Leme/SP.
Segundo o recepcionista foi trancado em um dos apartamentos do local, sendo libertado quando da chegada da faxineira.
Conversando com outros funcionários que chegavam para o turno de serviço, os policiais comandados pelo Capitão PM Roney lograram êxito em identificar o suspeito, rumando para a casa do mesmo onde acabou sendo preso.
No primeiro momento ele teria confessado o roubo, mas depois que os policiais encontraram o dinheiro em sua casa, o mesmo negou a autoria, dizendo que o dinheiro estava sendo guardado a já há algum tempo para a compra de um Fogão a Gás.
O veículo foi localizado abandonado no Jardim Itamaraty por outra equipe policiamento de área, sendo o mesmo entregue para seu proprietário, um auxiliar de escritório de 20 anos de idade, morador no Vale Verde/Leme.
O recepcionista reconheceu o assaltante, bem como a roupa usada pelo mesmo durante o roubo. Os policias deram voz de prisão em flagrante, sendo que o homem com duas passagens por estupro e por roubo passou por exame de corpo delito e levado para a CPJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão, sendo o marginal levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde após passar por audiência de custódia no plantão do judiciário no Fórum de Pirassununga foi levado para o Presídio de Seguro na cidade de Sorocaba/SP devido o mesmo ter passagens por Estupro.