Homem morto na madrugada em Leme ainda não foi identificado
Um homem que até o fechamento desta edição ainda sido identificado, sendo descrito como de cor branca, cabelos encaracolados, curto e grisalhos, altura aproximada de 1,72 metros de altura e peso aproximado de 68 kg, foi encontrado morto, a princípio com golpes de “paus”. De acordo com o investigador Vander, foi acionado pelos policiais militares, Cabo PM Matheus e Soldado PM Tischer, do policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, a comparecer Estrada Vicinal João da Cruz, região do Jardim Imperial – 1, onde no local um homem (descrito acima) havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e vindo a óbito na Santa Casa de Leme, sem identificação, sendo que no local havia manchas de sangue. O delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, solicitou perícia para o local junto ao IC de Limeira.
O investigador de polícia, juntamente com o delegado, foram até o Necrotério da Santa Casa de Leme, constaram que a vítima apresentava lesões na nuca, na parte de trás da cabeça, atrás do pescoço e supercílio direito, aparentando ter sido ocasionado por objeto corto contuso.
Após a verificação do corpo, retornaram ao local onde o corpo foi encontrado, onde aguardaram a equipe de perícia composta pela perita Mariana e fotografo Paulo, constatando-se a existência de machas de sangue no local dos fatos e, ao lado da faixa de rolamento da estrada foi encontrado e, a apreensão de um boné de cor vermelhar com emblema na parte frontal de cor branca, provavelmente, pertencente a vítima.
O local onde o corpo foi encontrado é ermo, área rural, com pouca iluminação, não sendo localizada nas imediações a existência de câmeras de segurança, também não encontrado nas proximidades quaisquer objetos que tenha sido utilizado para a prática do delito.
O corpo da vítima, depois de realizada a perícia seguiu para o IML da cidade de Limeira.
Foto – pt.br.facebook.com